15 junho 2013

A minha "Secret Bag"

Demorou mas chegou!
Peço desculpa pela demora em escrever o artigo sobre a nossa querida "Secret Bag", mas a minha vida anda de pernas para o ar com algumas mudanças recentes (mudanças boas :) ).

Eu já conhecia o conceito  destas subscrições porque sigo muitas meninas americanas que "assinam" estas "caixinhas". Tinha muita curiosidade de experimentar mas sempre achei que ia demorar a chegar a Portugal e felizmente esse dia chegou mas... Quando surgiu a "popybox" eu não estava nada confiante no seu conteúdo e as marcas não me diziam muito... Depois de ver as reviews então...fiquei muito desiludida. Quando um dia no facebook vi a partilha de uma pagina intitulada "Secret Bag" fiquei curiosa e fui ver melhor. Desde ai ia à página todos os dias na esperanças de novidade. Chegado o ansioso dia fui umas das sortudas que conseguiu uma "Secret Bag" na pré-venda. Fiquei tão feliz...fui o pedido #24, quase que me escapava!

Quando vi no facebook o post da "Mantinha de Retalhos", a dizer que já tinha recebido a sua e a mostrar os produtos, fiquei tão satisfeita que não conseguia me aguentar de tanta ansiedade de receber a minha "Secret Bag".

Bem aqui está, e como podem ver o que variava eram as cores e fragrâncias dos produtos:






Produtos:
- Revlon Scented Nail Polish;
- Me Me Me Cheek and lip Tint;
- Lush Shampo Sólido;
- Beauty Uk Lipstick ;
- The Body Shop Lip Gloss - Pink Grapefuit;

Amostras:
- Super-Mud TM cleansing;
- Creme de olhos com óleo de rosa mosqueta e extracto de banana;
- Perfume Les Folis de Fath.

E

Vales de desconto
Aguava e Artistry & Beautycycle

Sem comentários:

Enviar um comentário