08 junho 2013

Beauty Uk - Aquisições

Não tinha adquirido ainda nenhum produto da Beauty Uk, então decidi começar a minha colecção por aquilo que mais me chamava a atenção: Os batons e os Lip Vinyl.

Gostei da consistência dos batons, o nude é mais cremoso e o rosinha mais mate e seco mas gosto mesmo assim. Os Lip Vinyll são maravilhosos principalmente o mais escuro. Mas as cores não me favorecem muito, o que faço é misturar os batons com outros que tenha e e os Lip Vinyl  são bastante cremosos, uso sozinhos ou então misturo o mais claro com um batom à minha escolha.

No fim de contas gostei muito e sendo tão baratos mais satisfeitas fiquei :)
Beijinhos ate à próxima cuties *

Batons:
- Chelsea e Cupcake;
Lip Vinyl:
- Privilege e Pure Pacha.

Confira aqui: http://www.beautyukcosmetics.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário