10 julho 2013

As melhores toalhitas desmaquilhantes

Olá meninas hoje venho falar-vos de toalhitas desmaquilhantes.

Eu utilizava há muito tempo as toalhitas da my label (marca branca do continente), mas semana passada quando as fui comprar estavam esgotadas e então trouxe estas que dizem que são perfeitas para o dia a dia e tiram maquilhagem à prova de água.

Mal as experimentei fiquei espantadìssima, saiu tuuuuuuudo! Estava a usar a base Colorstay da Revlon que diz dura até 24h e que não sai nem com o meu suor, tenho sempre muita dificuldade em remove-la, mas com estas toalhitas saiu logo. Estava a também a utilizar mascara de pestanas à prova de água e tirei-a de uma só vez, sem ter que estar horas a esfregar.

Recomendo meninas!
Beijo e até à próxima muah! *




2 comentários:

  1. Olá Bia! Tudo bem?

    Temos um gosto em comum pela maquilhagem, por isso gostaria de convidar-te para participar do Giveaway lá do meu blog.

    http://cleniadaniel.blogspot.pt/2013/07/GiveawayBe.You.TifuDesignemBranco.html

    Acho que vais gostar! Adorei a dica dos lenços desmaquilhantes, pois uso dos da Nivea, mas as vezes gosto de experimentar outros para ver se resulta. Obrigada pela dica!

    Estou te seguindo!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu comentário Clênia Daniel :)
      Passarei lá com certeza!
      Beijinho ;) e obrigada <3

      Eliminar