08 julho 2013

Secret Bag - 2ª edição

Olá meninas,
Venho falar-vos novamente da Secret Bag.
Somo da na 1ª edição, fui uma das meninas que adquiriu o famoso saquinho de beleza. Confesso que gostei mais da 1ª edição mas esta não ficou nada atrás! Já a algum tempo que queria um gloss no tom que recebi e estou doida por experimentar este da Beauty Uk.
Mas o mais curioso é que estava preste a comprar os "Paupier Poudre" e não é que vieram na secret bag? Leram-me os pensamentos.
Quanto à sombra da Lush...adorei! Fica sequinha na pálpebra e tem uns reflexos dourados maraaaaaavilhoso, amei!!!
Quanto ao creme de mãos já o usei e sinceramente surpreendeu-me, deixa as mãos muuuuiiiiito hidratadas por bastante tempo e a pele fica macia. Tenho vários cremes de mãos mas este da Anatomicals bate os que tenho a nivel de hidratação.
Por fim, estou ansiosa por experimentar o gel de limpeza da "Gatineu", o cheirinho lembra-me os sabonetes da Palmolive que usava quando era miúda!
Faltou-me ainda falar do verniz da Orly...será um verniz que vou usar mais no Outono/Inverno por ser vermelho mas sempre ouvi maravilhas da Orly.
Beijinhos e até à próxima Secret Bag :) *




Sem comentários:

Enviar um comentário