04 agosto 2013

1ª impressão - Nova Gama My Label (marca branca Continente)

Olá beauties,
Hoje venho falar-vos da marca My Label (marca branca Continente), mais precisamente do condicionador de papaia e chá verde para cabelos pintados e da mascara de coco e abacate para cabelos secos.
Para começar devo confessar que nunca gostei muito da marca My Label porque os produtos deixavam muito a desejar e os preços não eram muito diferentes da maioria. O único produtos deles que usava e gostava eram a tiras para pontos negros (ainda uso). Uma vez experimentei um dos champôs e uma das mascara e... que horror! Meu cabelo "gritou" nunca mais. Ficou seco, pastoso, enfim...
Posto isto, um dia de compras normal no continente deparei-me com esta nova gama e fui logo cheirar para ver se pelo menos cheirava bem e MEU DEUS cheirava tãaaaaaaaaaaaoooooooooooo mas tãaaaaaooooooo bem! Trouxe logo para experimentar e devo dizer... NÃO ME ARREPENDO!

Usei em conjugação com o meu shampô sólido da Lush que veio na minha Secret Bag e de seguida usei o amaciador My Label e a mascara, mais nada.



O meu cabelo fica muito embaraçado com o champô sólido da Lush porque é um champô que limpa muito bem o cabelo e retira todos os óleos, então meu cabelo fica todo emaranhado e mal passei o amaciador senti o meu cabelo senti-o logo super suave e desembaraçado, juro-vos fiquei surpreendida!



Por fim apliquei a mascara e deixei por cerca de 4/5m enquanto fazia o resto da minha rotina de limpeza de rosto e corpo. 
Quando sai do banho não queria acreditar. O meu cabelo estava leve, solto e super hidratado. Estou rendida e o cada produto custou cerca de 2,39€ - 2,99€, muito barato. 
O meu cabelo só fica assim quando faço tratamento com o Aussie.
Agora é esperar para ver se com as várias utilizações não noto nenhum efeito secundário, como caspa ou assim.
Recomendo meninas e o cheiro é maravilhoso, principalmente o do amaciador, amei!
Beijinhos e espero que tenham gostado :)



5 comentários:

  1. Ai que máximo!!! Ontem estive no continente e vi alguns produtos engraçados, não desta marca, mas de outras. Tinha gel de banho, hidratantes e sabonetes, com aroma de frutos, chocolate, entre outras fragrâncias. São importados e fiquei surpreendida por ver tanta coisa diferente.
    Confesso que não vi estes produtos que mencionaste no post porque estava a espera do teu feedback e ainda bem que deste a tua opinião porque agora irei considerar uma futura aquisição, mais da máscara por ser de abacate e coco que são ambos super hidratantes.
    Beijos Bia!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei muito surpreendida e meus cabelos adoraram hehe :) Beijos e Obrigada pelo comentário querida *

      Eliminar
  2. O cheiro realmente é optimo! Estou curiosa com essa linha, mas como tenho um alisamento no cabelo não é a mair aconselhada.
    Beijinhos,

    https://www.facebook.com/corderou

    ResponderEliminar