23 agosto 2013

Onde estão os olhos das apresentadoras???!!!

Onde estão os olhos das apresentadoras???!!! É que eu não os vejo!

Inspirei-me num post do blog "Diário de uma Beauty Junkie" que a autora colocou no seu facebook (ver aqui: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=559863157382137&set=a.436330586402062.86868.384911854877269&type=1&theater) e num post antigo da Tania Argent no seu blog ( http://dicasmakeuppt.com/2013/03/erros-de-maquilhagem/) e resolvi dar o meu parecer sobre o assunto também.
Vou tentar ser breve...não sei se a/as maquilhadora/as da Sic e Tvi são a/as mesma/as mas as apresentadoras, e as vezes até as convidadas, parecem que pegaram em carvão e esfregaram nos olhos. Não é uma regra básica da maquilhagem que o eyeliner preto fecha o olhos e o torna mais pequeno? Então não percebo a ideia. Onde tiram o curso estas Senhoras ou Senhores? Sim, porque pode ser uma maquilhador também, não me havia lembrado.
Enfim, ficam aqui alguns exemplos, digam-me a vossa justiça:








2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk pois, tens razão! Elas tem olhos pequenos e ainda ficam menores, mas sera que não sao elas a escolher como querem a maquiagem? Talvez por terem olhos claros para destacar, kkkkkkk mas não consigo tirar o sorriso dos labios com a historia do "carvão".

    beijinhos Bia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que te fiz rir :D
      Mesmo assim as maquilhadoras como boas profissionais deviam aconselhar a moderar no eyeliner ! hehe
      Beijo ~Clênia e obrigado pelo seu comentário *

      Eliminar