14 agosto 2013

The Secret Bag - 3ª edição

Oiiiiieeeee meninas!
Hoje venho mostrar-vos o que veio na 3ª edição da Secret Bag  :)

O que mais me animou foi saber que vinha um produto da The Balm porque é uma marca que adoro e para minha surpresa veio o primer de olhos que ouvi dizer que é muito bom mas que eu não tinha experimentado ainda. Fiquei mesmo entusiasmada com isso.





Então vamos começar meninas:

Os items principais da Bag eram o tão falado primer de olhos da The Balm  a agua micelar da Gatineau, o batom da Beauty Uk e uma sombra unitária da Revlon.


Depois vinham duas mascaras faciais da The Body Shop, uma amostra de um creme facial da Naturessima e uma amostra do perfume Masaki.

A sombra por acaso era mesmo numa cor que queria comprar porque agora ando numa onda dos rosas/lilás, por isso yeeaaahhh :D



O batom era numa das cores que mais gosto, pêssego!


Não tinha nenhuma água micelar por isso vai ser "fun" experimentar :)


As mascaras que eu estava a usar acabaram por isso estas vão dar jeito até comprar a próxima :) Até agora a bag veio recheada de coisas que eu queria mesmo adquirir! 


E por fim as amostras.



Espero que tenham gostado. 
Até à próxima :)
Bijus 
*



2 comentários:

  1. Secret Bag, secret bag... um dia ainda hei-de ter coragem para encomendar uma :D

    Descobri o teu blog há pouco! Adorei e já subscrevi :)
    Beijinhos,Lu

    http://segredosdumpincel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :)
      Segui de volta.
      Beijo e bem vinda *

      Eliminar