01 setembro 2013

O que espero de ti Setembro

Querido Setembro,
Espero que sejas brando comigo!
Espero que sejas mais calmo e menos stressante que Agosto, espero que sejas o inicio de muita coisa boa e de muita mudança na minha vida. Espero que me tragas sorte e uma luz no fundo do túnel!
Setembro...espero que entendas que isto já se prolonga há demasiado tempo e que está na hora dos ventos soprarem a meu favor. Espero que sejas tu a dar-me aquilo que mereço, que é uma vida melhor fora daqui!
Setembro espero que me ouças!
Tua fiel escudeira que espera por um pouco de sorte desde sempre!
Obrigada *





2 comentários:

  1. Também espero que este mês seja bem melhor que o mês de Agosto.
    beijinho

    www.eibonita.info

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Let's pray para que seja um mês bom para todas nós :)
      Beijinho*

      Eliminar