06 setembro 2013

Pior creme de olhos de sempre!

Olay - gel de contorno de olhos anti-idade

Meninas comprei este gel de contorno de olhos porque o meu do Michael Todd true organics tinha acabado e foi a pior compra que já fiz...



Deixa-me a zona do olho super seca, não hidrata mesmo nada. Sinto a pele a repuxar e comprei com a intenção de prevenir linhas finas e no espaço de 1 mês esse creme fez-me ter muitas mais linhas do que tinha. Insisti porque queria mesmo que resultasse mas arrependo-me :(


2 comentários:

  1. Nossa, não conhecia. Mas depois do que li , nem quero.
    beijinho
    www.eibonita.info

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a usar um da Neutrogena que comprei nos Estados unidos que é o me está a safar deste prejuízo! Podes ver aqui, publiquei no instagram: http://logingram.com/index.php/main/media/539678580129446829_305660045

      Beijinho <3

      Eliminar