10 setembro 2013

The Secret Bag 4ª edição

Olá meninas!
Mais uma secret bag mais uma publicação.
Desta vez a bag veio com 4 produtos, 3 full size e 1 travel size.
O que mais me fascinou foi o Just Bitten da Revlon porque é algo que queria desde sempre!
Quanto ao resto gostei do pincel e do gel de olhos mas, tenho gostado sempre muito das Sectrets Bags, no entanto, desta vez desiludiu-me um pouco.

A meu ver torna-se repetitivo. Eles têm parceria com imensas marcas e os produtos não variam muito se repararem, vem quase sempre 1 verniz e 1 produto de lábios. 
Existem taaaaantos produtos que nós podemos testar por isso não se justifica virem sempre o mesmo tipo de produtos.

Por exemplo, batons nunca é demais porque eu adoro mas vernizes qualquer uma de nós consegue comprar a preços acessíveis.
Por exemplo, podia vir um blush ou bronzer que é um "must have" para nós amantes da beleza, iluminadores que são algo que mudam toda uma maquilhagem, eyeliners sombras, etc!
Eu sei que mandam apenas produtos que estão a ser lançados no momento mas sei, por exemplo, que a The Balm tem coisinhas novas e a Beauty Uk está com uma colecção de baked blushes fantástica.
No geral não foi mau mas podiam melhorar nesse aspecto.


Espero que tenham gostado meninas.
Até à próxima!
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário