26 novembro 2013

The Secret Bag - Edição Revlon

Olá meninas!
Visto que o Natal está ai à porta a The Secret Bag decidiu lançar uma bag de uma marca exclusiva com quatro produtos full size. A marca escolhida foi a Revlon, marca bastante apreciada pelo publico feminino.




Na bag veio um quarteto de sombras da linha Colorstay, um batom e um gloss da linha Colorburst e um verniz da linha Top Speed. Veio também duas amostras da marca Gatineau.

O quarteto veio na cor 510 "Precocius Précoce".


Quarteto: 510 Precocius Précoce
Verniz: Top Speed - 570 Vintage (disponivel para troca)
Batom: ColorBurst - 010 Plum
Lipgloss: Colorburst - Sienna Sparkle Ocre 028




Adorei a minha Bag foi nas cores que eu queria mesmo, nunca tiveram tanta pontaria! :D 
Pena o verniz que eu já tinha nessa cor, de qualquer forma está disponível para troca.


Beijinhos e até o próximo post *muah*

2 comentários:

  1. Acho que era uma bag que também me ia agradar e muito!
    Esse batom é lindíssimo.
    Beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei muito satisfeita! Só é pena já ter o verniz, ainda tentei trocar mas não consegui.
      Mas mesmo assim foi uma aquisição muito boa.
      Beijo* e obrigado pelo comentário :)

      Eliminar