28 janeiro 2014

Prendinhas de Natal

Olá meninas!
Venho atrasada mas muitas encomenda demoraram a chegar, se demoraram...
Algumas prenda foram compradas com as minhas poupanças outras foi dinheiro oferecido pelos mais chegados :)



  • Mascaras de pestanas essence;
  • Paleta "Vintage Romance" da Sleek;
  • Lápis jumbo da essence "Stay no matter what";
  • Lápis "Au la liner" da sleek;
  • Primer iluminador da essence;
  • Iluminador dourado Catrice:
  • Sombra "liquid metal" da Catrice.
(o verniz foi oferta)



Sempre adorei a marca Sleek e não resisti à nova paleta deles "Vintage Romance"
A sombra da Catrice é o "rose gold" mais lindo que tenho e os lápis sleek já há muito mesmo muito que queia experimentar!


É divinal!



  • BB cream da Sleek;
  • Lapis de sobrancelhas Catrice;
  • Gel de sobrancelhas Catrice;
  • Iluminador Champanhe/prateado Catrice;
  • Blush by 3 "Sugar" da Sleek;
  • Glitter para olhos e pestanas da Catrice;
  • Batom Catrice;


O BB cream da Sleek fazia parte da minha "Wishlist" há demasiado tempo, tinha que ser desta!


O blush by 3 na cor "Sugar" foi adquirido porque eu não tinha blushes de Inverno e assim fiquei logo com três :)

Batom Catrice
E por fim Produtos "Becca" que consegui por um super descontão de 70-80% :D

´


Espero que tenham gostados meninas e desculpa ter sido tão tarde.
Beijinhos*




1 comentário:

  1. Olá, adorei o seu blog, já vou segui-la :)
    Consegue fazer o mesmo?
    beijinhos,
    MónicaP

    Manchas de Batom

    ResponderEliminar