07 fevereiro 2014

TAG: 5 MOTIVOS PARA TER UM BLOG!

Olá meninas!
Hoje trago-vos uma TAG!


Vamos a isso então!! =D 
A querida Carol Mello (visitem a bela Carol) convidou-me para responder à TAG que ela mesma criou.  Muito obrigada Carol pelo convite,é uma honra ter me convidado, visto que, o meu blog está no inicio e não tem muita visibilidade. Obrigada <3


          

Nome: Vera Faria

Profissão: Freelancer



1. Quais os temas que você mais gosta de pesquisar e compartilhar?

Normalmente pesquiso por maquilhagem cosmética e cabelo, novidades, opiniões dicas e truques. 
Gosto de estar sempre a par das novidades no mundo da beleza e aperfeiçoar a arte da maquilhagem.

2. Quais habilidades você desenvolveu através do seu blogue?

Há tanta coisa que "se fez luz" depois de algum tempo a ver e a ler sobre maquilhagem e cosmética que acho que, antes do blog e respectiva pagina do facebook, eu era um zero a esquerda no mundo da Beleza feminina. Aprendi que existem produtos que devemos evitar consoante o nosso tipo de pele, como não misturar produtos com base aquosa com produtos à base de óleos, que certos batons fazem os dentes parecer mais amarelos, etc. Tanta coisa que eu não fazia a minima ideia, antes achava giro e comprava. Agora, quando olho para fotos antigas, percebo onde estão os erros e sei aconselhar outras pessoas! :)  



3. Seu blogue te incentiva a criar novos planos e projetos? Quais?

Sim, desde que criei o blog e a pagina de facebook  tenho cada vez mais certeza que o que quero é trabalhar no mundo da beleza e ajudar outras mulheres a se sentirem bem com elas mesmas.

4. Qual a relação do seu blogue com a sua trajetória profissional?

Ao criar o blog tive e tenho esperança que fosse/seja um meio de me dar a conhecer e quem sabe mais tarde me ajudar a trabalhar com outras bloggers e youtubers de forma a me lançar na comunidade de beleza que rege os mundo da blogosfera. Conseguindo assim uma base para o futuro que sonho para mim, ou seja, ser profissional no ramo da beleza. Visto que, de momento está muito difícil alcançar esse sonho, seja monetariamente seja a nível pessoal.

5. Como seu blogue ajuda as pessoas?

Quando criei o blog tinha esperança de falar e partilhar ideias com outras meninas que partilham a mesma paixão pelo mundo da beleza e dessa forma inspirar e estimular a criatividade nos outros.



Espero que tenham gostado e convido todas vós  a responder a esta TAG
Eu e a Carol Mello iremos adorar ler as vossas respostas :)

Beijinhos  


4 comentários: