23 março 2014

TAG: VICIADA EM FILMES

TAG: VICIADA EM FILMES

Olá meninas!
A menina do Mais feminices (aqui) lançou o desafio a todas que adoram cinema de responder a esta tag. Eu sou uma enorme fã de cinema desde muito nova, para mim domingo á tarde (principalmente no Inverno) é sinal de ver um bom filme por isso não quis perder esta oportunidade de vos dar a conhecer as minha preferências.
Eu vejo muitos tipos de filmes mas os meus favoritos são os de fantasia/aventura, como Harry Potter, The Hunger Games, Narnia, etc.
Vamos lá começar:


 01.  Qual foi o último filme que você assistiu?
Somos o que somos! Um filme bastante interessante, arrepiante e bastante intenso...Vejam!

 02.  Um filme que quer muito ver?
Gravity, com a minha actriz favorita, Sandra Bullock e Frozen. Sim ainda não vi Frozen...

 03.  Um filme para chorar?
My Sister Keeper. Um meina que é gerada para salvar a irmã que tem cancro... a coisa mais dolororsa de assistir, mas vale a pena!

 04.  Um filme para rir?
Identity Thief. Com dois actores de partir o coco!

 05.  Um suspense?
Premonition. Mais uma vez com Sandra Bullock.

 06.  Um filme para ver com a família?
Harry Potter.

 07.  Um romance?
Love Actually, a banda sonora nunca me saiu da cabeça. (♩♬"Baby I'm to lost in you...")

 08.  Um filme lindo?
Finding Neverland. Com o Homem da minha vida Johnny Depp ai ai...

 09.  Um filme para morrer de medo?
Mama e Saw.
Mama

 10.  Um filme de ação?
Iron Man. Achei que não ia gostar mas quando vi o primeiro não consegui parar.

 11.  Um filme que não vale a pena?
Recentes não lembro mas antigos o Hit Man. Com tanto alarido à volta do jogo achei que ia ser grande filme e quando vi ate adormeci no cinema. 

 12.  Um filme para o feriado?
2012, adoro ver filmes sobre o fim do mundo.

 13.  Um desenho animado?
Ratatouille, Entrelaçados, Brave, Gru o mal disposto, etc, etc...

 14.  Um filme que todo mundo tem que ver?
The Hunger Games! Oh Meu Deus...dos mais originais que já vi.

 15.  Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?
Harry Potter todos eles e a Saga Twilight.

 16.  Um filme para meninas?
 High school musical. Adorei ver!


Sem comentários:

Enviar um comentário