29 abril 2014

TAG O meu cabelo

TAG CABELOS

Hoje vamos falar de cabelos :)

Perguntas:
1- Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
Seco!

2- Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc).
Crespo, ondulado, groooooossssooooo, armado, volumoso e muito pesado!! É quase tudo xD

3- Qual a cor natural?
Castanho médio.

4- Você tem algum tipo de química nos cabelos?
Não.

5- O que você mais gosta em seus cabelos?
O comprimento e o facto de ter bastante!


6- Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
Liso e hidratado para sempre, sem frizz!

7- Está planeando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
Vou pintar de castanho claro em breve, porque ele ta com uma cor horrível, por causa do vermelho que pintei no Inverno!


8- Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
Acredito desde que nunca os pintem nem usem química! Mas devem ser raras, tem que ter muito boa genética hehe :D


9- Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
Sozinha!

10- Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
Arrependo-me sempre que vou ao cabeleireiro, nunca fica a meu gosto. Também já me arrependi de o descolorar, não sei onde tinha a cabeça!

11- Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
Usar o mínimo de calor nele e hidratar muito muito!

 12- Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.

Eva Longoria. Igual xD

Meninas fico À espera que respondam à TAG!   







Espero que tenham gostado
Beijinhos


Decidi Tagear todas as meninas que responderam ao meu post do facebook aqui: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=501054983329028&id=272685869499275&stream_ref=10

Tageando: Shine & Glamour ; Avon & Yves RocherMia - FashionlandEssenciais, Make Up e Outros por Marta V.Diva do Freeshop.Sweet Rainbow ChannelO meu IniciarNadia BastoKajukoi Monteiro

7 comentários:

  1. Gostei muito da TAG :)

    beijinhos*
    http://omundodabrilly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a vontade para responder caso te apeteça :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Tou a ver que tens um terror de cabelo eheh :) e pintaste o cabelo de vermelho? Valha-te deus princesa :P Trata de mimá-lo com máscaras, condicionadores, champôs para ele ficar lindo e sedoso sim? O meu cabelo sempre foi ondulado, fino e nunca me deu trabalho nenhum mas há um anos para cá decidiu ficar liso e com uns "truques" nas pontas lol tenho saudades das minhas ondinhas <3 Beijinho fofita*

    ResponderEliminar
  3. Márcinha, ele tá assim porque ano passado fiz californianas e quando me fartei botei vermelho --'
    Burra!!! Agora tenho que lhe dar muita "comida" como dizes!
    E oh!!! Com a idade ele muda...muda mesmo pa pior!!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. tens que tirar uma foto do teu cabelo para a gente ver :)

    beijinhos

    ResponderEliminar