07 abril 2014

Top 5 batons Primavera/Verão

Olá meninas hoje venho mostrar os meus batons favoritos para usar na Primavera/Verão.
Espero que gostem :)


Nyx round lipstick Orange Soda
Nyx round lipstick Haute Melon
Beauty Uk (não sei o nome, veio numa Secret Bag mas é um fucshia )
The Body Shop Color Crush nº 130
Revlon Just Bitter Kissable 015 Cherish Devotion

É um rosa lilás bem a propósito da cor deste ano "Radiant Orchid"

É um coral lindissim



Um laranjão bem forte e um laranjinha mais suave (tendência este ano)


E é isto meninas :)
Espero que gostem
<3


7 comentários:

  1. Adoro batons!
    O meu próximo batom tem que ser um rosa choque para dar ainda mais cor ao verão que se aproxima.
    Gostei muito do artigo :D
    Mts beijinhos***
    Beatriz Dâmaso
    www.beatrizdamasomakeup.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro btaons :D
      Quanto mais tenho mais quero !!!!
      Os rosa choque mais intensos e bonitos que tenho é uma da Wet n Wild e outro da Mememe! São demais!
      Obrigada pelo teu comentário <3
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Esse batom da revlon meu deus <3 adorei! Eu também tenho um porradão de batons, é algo que não dispenso :) posso ter quase uma dúzia deles mas há sempre aquele tom ainda mais lindo que o outro que sai num edição limitada e pronto :P caio na desgraça! Beijinho fofita*

    ResponderEliminar