28 abril 2014

Top 5 glosses Primavera/Verão




Olá meninas,
Mais uma vez venho falar-vos das minhas escolhas e preferências!
Desta vez são os glosses que mais uso nos dias de sol.


Super Lustrous lipgloss - Coral Reef 170
Super Lustrous lipgloss - Lilac Pastelle 200 (foi descontinuado)
The Body Shop's flavoured lip gloss - Pink Grapefruit
Beauty Uk Lip Lust - N0.6 Oh Baby
Calvin Klein Delicious Pout Flavored Lip Gloss  - Breathless



Um tom lilás super na moda ultimamente e coral clássico dos dias quentes, que toda a gente devia ter!
São bastante pigmentados!

Um gloss muito saboroso e com apenas um toque de cor!

Um rosa mais frio!

Por fim um rosa mais quente!




Espero que tenham gostado
Beijinhos  



4 comentários:

  1. Eu acho que os glosses estão a mudar, cada vez mais pigmentados, já da vontade de ter alguns na colecção :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! E no Verão são bem mais leves que um, batom!
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. O da beauty uk e o coral da revlon são lindos :D e sim cada vez se usa mais os glosses pigmentados! Eu tenho um laranja meio coral da make b. do boticário que também fica um espetáculo neste teu top 5 ;) Beijinho fofita*

    ResponderEliminar
  3. Aqui não há boti nem nada:( Mas eles pelo menos enviam para cá!
    Quando tiver uns trocos quero comprar alguns batons da linha intense!
    Acha-los em desconto é que era um sonho mas online raramente eles fazem promoções boas :/

    ResponderEliminar