03 abril 2014

Maquilhagem e Animais - Wishlist da Lojinha da Janina

A Lojinha da Janina é um loja onde gosto de comprar porque para além da simpatia da menina ela faz um trabalho que eu valorizo e admiro muito. Ajuda os animais! Com o dinheiro que as suas clientes doam (sejam muito ou pouco, até cêntimos mesmo) esta junta/angaria e oferece ração a instituições que acolhem animais abandonados. Esta é a principal razão para eu ter preferência por fazer as minhas compras aqui sempre que possa!
Estes são então os produtinhos que tenho debaixo de olho a algum tempo, deixo em baixo os links. 

NYX Butter Lipstick



Já sabem se gostam de animais e maquilhagem é aqui que devem fazer as vossas compras!
Beijinho



5 comentários:

  1. sou tua nova seguidora ..) adorei o teu blog *-*

    segue me tb : http://diariodecores.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/vidaascores
    Instagram - instagram.com/danielafilipa82#
    bloglovin - https://www.bloglovin.com/blog/2135683/as-cores-da-vida
    google.com/+DanielaSantosSilva
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Aquele bronzer tem uma cor deliciosa e tenho que falar dos batons :) cada um mais bonito que o outro :P vens com posts deste aguçar o apetite para as compras aiai. Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. E é tudo baratinho :D e na janina vale sempre a pena que ela é amiga dos animais!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Muito bem, também costumo ajudar associações de animais em feiras ou campanhas de recolha nos hipers. Foi a uma associação dessas que adotei a minha pequenina. ;)

    ResponderEliminar