22 maio 2014

Compras Pull&Bear ❤







Olá meninas!
Hoje venho falar-vos de umas comprinhas que fiz online na Pull&Bear
Eu estava a precisar de umas peçinhas leves, fluídas e simples para a Primavera/Verão e aproveitei que eles estavam com descontos em vigor para encomendar umas coisinhas.
Onde vivo não há loja física por isso fiz a compra online. 





Umas t-shirts bem básicas, mas o tecido é de boa qualidade!






         

Umas calças super frescas e fluídas. Adora! Fiquei encantada!

 

  
Um camiseiro simples, branco mas fluido e bem largeirão.



Mais um camiseiro mas em verde menta e com uns "beijinhos" super fofos :)

    

Mais uma T-shirt simples largeirona e muito fluída em tom coral!

      

Como a qualidade das imagens não é muito boa (porque uma camera profissional é algo que ainda não me assiste) deixo-vos aqui as imagens do site, de cada peça.










Espero que tenham gostado e até à próxima :)


Beijinhos amores ❤


7 comentários:

  1. que coisinhas lindas *_*
    A pull já está em promoções?
    beijinhos,
    MónicaP
    www.manchasdbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ❤
      Estava com descontos penas em alguns dos artigos :)
      Nomeadamente a maior parte das blusinhas que comprei.
      Beijinhos linda ❤

      Eliminar
  2. Adorei as blusas e a última t-shirt, a da 'la joie de vivre' :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São tão macias e comfortaveis adoro :) ❤
      Beijinhos querida!

      Eliminar
    2. Acredito! Eu gostei imenso :D Tenho pena de não ter Pull perto de mim :/
      Beijinhos, princesa* ❤

      Eliminar
  3. Boas escolhas querida, vais ficar linda!!!
    Ainda não me aventurei nas compras online dessas lojas, nem sei como é!!!

    beijinhos querida,
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!
      É a 2ª vez que compro online na pull&bear e corre sempre tudo bem.
      Em 4 dias está sempre em minha casa :)

      Beijinhos❤

      Eliminar