25 maio 2014

Desafio ❤ #fazmeumpost‏ - MAQUILHAGEM LOW COST ❤

#fazmeumpost‏




Olá meninas a Marta do Essenciais, Make Up e Outros por Marta V. lançou o desafio  #fazmeumpost‏ e eu  decidi participar! Cada comentário, no post que mais gostarem, conta como um voto. Por isso se gostarem da minha proposta de Maquilhagem Low Cost deixem um comentário aqui por favor:  http://essenciaispormartav.blogspot.pt/2014/05/desafio-pela-bia-kit-low-cost.html
Aqui está o meu post completo:





Desafio pela Bia :Kit Low Cost


Olá meninas, aceitei o desafio da Marta e o tema que escolhi foi
“Kit de maquilhagem low cost”. Tentei que fosse o mais completo possivel!
Em primeiro lugar vou recomendar aquilo que uso/gosto e depois vou tentar escolher produtos que sejam fáceis de encontrar ou comprar online!




Estas são as minhas escolhas meninas. O pó da Catrice é mesmo à prova de água e o corretor é de alta cobertura! Escolhi o BB cream da Sleek Makeup porque é o que tem maior variedade de tons, e no meu caso o único que tem a minha cor já que sou branquinha.
A paleta da Sleek sei que não é das mais baratas mas compensa com a qualidade. Também pela pigmentação que tem não se gasta muita sombra, logo, dura bastante tempo. Por fim um batom Nude que assim agrada a toda a gente! :)
Espero que tenham gostado
Beijinhos
Coração preto grosso




Beijinhos amores 



1 comentário: