30 maio 2014

Favoritos de Maio ❤

  ❤ Favoritos de Maio 




CATRICE
Adoro a embalagem, é bastante resistente e o duo é mate! 
Eu gosto muito de sombras mate principalmente para um look rápido e simples, porque as sombras com brilhos marcam, e realçam, cada ruginha que temos nos olhos! Principalmente se aplicadas à pressa. Se depositadas em vez de espalhadas, não marca tanto as ruguinhas, mas como eu disse para um look rápido prefiro as mate por essa mesma razão. Também gosto mais das sombras mate para o côncavo e estas duas são perfeitas para isso, uma demarca e a outra esfuma.




Quanto ao lápis de sobrancelhas , para mim, é perfeito! Tem a cor perfeita para as minhas sobrancelhas e quando seca fica com uma espécie de cera que segura os pelinhos no sítio!





E.L.F.  SLEEK MAKEUP & ARGENT MAKEUP







Pincel Argent Makeup o meu prefiro para aplicar base ou BB cream!

 ´
BB cream da Sleek Makeup, o único que tem a minha cor de pele clarinha. Fica sequinho na pele mas deixa um glow bonito.

  


Blush da ELF um rose gold lindo que na minha pele branca sobressai lindamente dando um ar de saúde.
Corrector de olheiras Maximum Coverage ( que de maximum coverage tem pouco lol mas eu gosto ) da ELF e iluminador da ELF ambos bastante leves e dewy finish.




HAIR , FACE & BODY
GARNIER, VASENOL, CORINE DE FARME & BABARIA
Óleo e mascara Ultra suave da Garnier têm sido os meus aliados no ultimo mês.
A máscara é a melhor, de supermercado, que já experimentei. ADORO! ❤


Por fim, desmaquilhante Corine de Farme, gel/óleo de corpo da Vasenol com manteiga de karitê e keratina liquida da Babaria.
O desmaquilhante é muito bom, tenho gostado muito.
gel/óleo da Vasenol cheira tão bem :p , e como é bem espesso, hidrata muito bem. Uso-o sempre que faço esfoliação.
A keratina da babaria tem sido uma boa ajuda para o meu cabelo danificado. Uso antes de secar ou esticar o cabelo, 1 vez por mês.






Espero que tenham gostado 
Beijinhos amores

12 comentários:

  1. Tal como tu, também prefiro sombras mate :) Em relação ao lápis de sobrancelhas, fiquei super curiosa *.* Gostei muito, princesa! ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é baratinho querida :)
      Vais gostar!
      Beijinhos
      Adoro-te

      Eliminar
    2. Adoro! Boa qualidade e baratinho, assim sim :D
      Beijinhos, princesa*
      Adoro-te ♥

      Eliminar
  2. Eu a vasenol uso o cocoa radiant mas em creme, e gosto muito também. Se bem que sempre que chega o Verão não sei porquê mas dá-me mais para o óleo, agora estou usar o Johson Baby de Aloe Vera. Mas em termos de cremes corporais raramente compro em supermercado, a não ser aqueles mais específicos, como os anti-celulite, porque eu compro numa lojinha que vende marcas como a babria, nivea, vasenol, etc a preços muito baixos mesmo. Beijinho ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro babaria.
      Tens que me dizer quais o que usas Joana :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Olá, fiquei curiosa com o lápis de sobrancelhas. Também uso mascara da ultra suave, a tesouros de mel e adoooooro, tem um cheiro para lá de maravilhoso. Já usei esse creme da vasenol mas não gostei, a minha pele não secava :\
    Bom fim de semana. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é minha querida, o da vasenol é mesmo muito espesso, a intenção é mesmo essa porque por ser assim dá muito mais hidratação.
      Eu só uso 2x por semana porque também não me agrada andar toda "molada" xD
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  4. Eu adoro a máscara da Ultra Suase, e o Shampô têm sido os meu favoritos dos ultimos meses! Deixa o meu cabelo tão fofinho! Tenho que experimentar o oleo mas agora estou a tentar acabar o que estou a utilizar =)
    Gostei dos favoritos no geral, também quero experimentar o BB cream da Sleek. Basicamente quero experimentar tudo xD é a minha desgraça...
    Beijinhos
    http://futuraempresariadesaltosaltos.blogspot.de/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que experimentar o shampô ! :)
      É tudo coisa boa por isso experimenta tudo xD não te arrependes lol !!!
      Beijinhos querida e obrigado pelo comentário ♥

      Eliminar
  5. Eu tenho esse Cocoa radiant da vasenol e é uma delícia, adoro o cheirinho <3 Da babaria tenho um creme para mãos que cheira a autêntico sabonete, cheira tão bem. Da Corine de Farme nunca experimentei nada mas já vi algumas meninas a postarem produtos da marca em promoção no minipreço com preços espetaculares! um dia tenho que comprar. Da garnier era o meu champô que usava para caracóis, sempre achei os produtos desta marca com preços acessíveis e super em conta em relação a outras marcas tipo pantene etc. P.S: esse pincel da sigma também tem um ar de fofo e caia bem no meu estojo de pincéis eheh :P Um beijinho amorinha <3 Visita: www.naturecolourviolet.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Princesa Corine de Farme é tudo de bom! É tudo natural e muito bom ❤
      O pincel não é sigma linda, é Argent Makeup xD da Tânia do canal MakeupPt
      Beijo linda ❤

      Eliminar
    2. Ah pois é x) como não li o que dizia parecia! Que bom que tens um pincel 100% poprtuguês :) Tenho mesmo que experimentar corine de farme ❤ Um beijinho*

      Eliminar