14 maio 2014

O blog está de cara nova ❤







O blog está de cara nova meninas!
Como podem ver o blog está completamente diferente e graças à menina Shine & Glamour !
Fez um trabalho incrível, estou até agora maravilhada.
Ela está bem no inicio no mundo de renovar blogs e afins mas recomendo muito e se quiserem saber mais informações falem com ela no blog dela, facebook ou mandem email:


Facebok: https://www.facebook.com/ShineGlamour?fref=ts
Blog: http://shine-glamour.blogspot.co.uk/
email: shineglamour@hotmail.com


Beijinhos amores ❤

14 comentários:

  1. és uma querida!
    eu que agradeço a confiança que depositas-te em mim :)
    diverte-te no teu "novo" blog :)

    um grande beijo

    ResponderEliminar
  2. Obrigada eu pela paciência com cada pormenor :)
    Beijo*

    ResponderEliminar
  3. Esta lindo! Adorei o trabalho de Génio(a)
    Beijinho ♥

    ResponderEliminar
  4. está lindo mesmo!
    Adorei! A Patrícia tem muuuito geito :3

    Beijinhos*
    p.s.: estou a seguir ^^,

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  5. Que lindo que está, princesa :) A Patrícia faz coisas maravilhosas! Eu que o diga :D
    Beijinhos* ♥

    ResponderEliminar
  6. É bem diferente daquilo a que eu estava habituada, linda... Eu estava habituada à aldeia, aqui é cidade, o ritmo é outro e a liberdade também. Não é mau de todo, atenção! Também tem coisas boas e para um país tão pequenino tem coisas bastante bonitas, mas eu prefiro Portugal, sem dúvida alguma :)

    Beijinhos, boneca* <3

    ResponderEliminar