21 maio 2014

Produtos Avon - A minha opinião ❤








Hoje, a pedido da minha que é dona da pagina AVON Pombal venho falar-vos de dois produtos da Avon do quais eu gosto muito!
O Avon Magix face perfector e o protector solar.


Vou começar então pelo avon magix face perfector.
É um primer que matifca e disfarça os poros. 

Eu gosto muito dele, faz bem o seu trabalho mas o que aconselho é aplicá-lo pressionando no rosto e não "esfregando", porque se "esfregar-mos ele tem tendência a esfarelar.
Depois, na minha opinião, o melhor é aplicarem apenas nas zonas com maiores imperfeições e não no rosto todo! 

Por fim, ao colocar base/BB cream tenham cuidado, não espalhem a base façam leves batidinhas para não retirar o produto. Ou então façam como eu, coloquem o avon magix face perfector depois da base nas zonas com imperfeições, pressionando levemente sobre essas áreas para não retirar a base já aplicada.

Em conclusão ele matifica como promete, disfarça sim os poros e ainda deixa um aspecto aveludado na pele que eu gosto mesmo
 muito! Recomendo! :)


Fonte: httpwww.katrinalomidze.com200907avon-haul.html

Para terminar vou falar-vos no protector solar deles, de rosto!
Não muito a dizer na verdade, é um protector solar comum de rosto mas gosto dele porque deixa a pele seca e não oleosa, com muitos deixam, e porque tem proteção UVA e UVB, Assim estamos a protegidas a 100%.




Espero que tenham gostado e visitem a pagina AVON Pombal! :) 

Beijinhos amores 


Sem comentários:

Enviar um comentário