02 maio 2014

Receita caseira de esfoliante ANTI-CELULITE / Home made anti-cellulite DIY






Olá meninas,
hoje venho partilhar com vocês uma dica que eu mesma estou a usar no momento. Ainda só o fiz uma vez por isso não vos posso garantir a eficácia e é necessário 1 mês para se ver resultados significativos.
Eu vi essa dica no canal "WaysAndHow", no vídeo fala de varias dicas deste género mas escolhi esta para experimentar!


Vais precisar:
  1. Azeite;
  2. Pimenta caiena;
  3. Borras de café;
  4. Creme hidratante para depois.



Olhem que cores lindas :D

Eu coloquei 2/3 colheres e café, 1 colher de pimenta caiena e azeite suficiente apenas para ficar uma consistência mais liquida em vez de uma pasta (como podem ver na imagem abaixo




Não se esqueçam de depois da esfoliação usar um creme/óleo que seja bastante hidratante e fazer uma massagem ao plica-lo! Eu uso este da Vasenol, mas na verdade óleo de coco é o mais indicado.

Por fim, deixo-vos aqui o link do video de onde tirei a ideia: https://www.youtube.com/watch?v=PBrk_YlJdJw&list=HL1399033864&feature=mh_lolz


Espero que tenham gostado
Beijinhos



3 comentários:

  1. Já ouvi falar sobre esta mistura bombástica para a celulite (café + pimenta) mas nunca experimentei... Vou ficar atenta para depois saber o resultado :)
    Beijinhos

    http://belzpurablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daqui a um mês veremos se resultou ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Se isto funcionar quero saber! :o não te esqueças de nos contar!

    ResponderEliminar