23 junho 2014

Argan Dew - Saved My Hair ❤ / Salvou o meu cabelo ❤

TO SEE IT IN YOUR LANGUAGE USE THE TRANSLATOR ON YOUR RIGHT --------------»

Meninas hoje venho falar de um produto que mudou o meu cabelo! Eu não acreditava mas mudou!
Ele estava muito seco e estragado por o ter pintado varias vezes o ano passado e está também muito comprido por isso tinha perdido o brilho e a cor estava "morta"... Já não tinha esperança, só pensava em cortar!
Disseram-me que funcionava e realmente resulta, como podem ver na imagem abaixo (sem filtros). Fiquei incrédula! Na foto é após e apenas a segunda aplicação. Palavras para quê? Salvou o meu cabelo!









A empresa gentilmente cedeu-me amostras do produto para eu testar antes de comprar!





O único se não é mesmo o facto de vir de Israel mas eu vou comprar sem duvida!
AMEI salvou minha vida!

Podem encontrar aqui: http://www.argandew.com/





Espero que tenham gostado!

Beijinhos amore

1 comentário: