17 junho 2014

Auto-bronzeador NKD da Vita Liberata ❤

Hoje venho falar-vos da minha experiência com o Auto-bronzeador NKD da Vita Liberata.
Vita Liberata é, normalmente, uma marca mais cara de auto-bronzeadores, então este anos eles lançaram uma linha "Low-Cost". Este em mousse custou apenas 15€ e o líquido custa 11€!
Enquanto que os da linha regular são, normalmente, dos 30€ para cima.
O que me levou a querer experimentar foi o facto de prometer durar 1 semana e "desaparecer" naturalmente sem marcas, porque ano passado o que usei durava 3 dias e ficava às manchas quando desvanecia.


  • Quase não tem cheiro;
  • Seca rápido;
  • Cor incrível;
  • Acessível;
  • Fácil de aplicar;
  • "Revela-se" em aproximadamente 6h.



Nesta foto tinha aplicado apenas uma camada!


Meia hora depois: Com duas camadas!




Estou a gostar muito!
Não me desiludiu nada e acho que vai ser o meu aliado dos próximos meses 
Comprei aqui: cloud10beauty.com


Espero que tenham gostado!

Beijinhos amores 


11 comentários:

  1. Fica super natural! Adorooo
    Beijinho**

    http://marieaskisskissbangbang.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A diferença é fantástica e fica muito natural!

    ResponderEliminar
  3. wow não conhecia essa linha low cost! :)

    ResponderEliminar
  4. Por acaso andei a pesquisar sobre auto bronzeadores e acabei por adquiri o Original da Fake Bake, mas ainda não tive coragem de experimentar. Bem que preciso, quero usar vestidos e as minhas pernas estão tão branquinhas... =(
    Beijinhos
    http://futuraempresariadesaltosaltos.blogspot.de/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Fake Bake também é bom!
      Querida coragem porquÊ??? Força nisso!
      Basta esfoliar bem e hidratar um dia antes de aplicar!
      Beijinhos

      Eliminar