29 agosto 2014

Benamor | Review ❤

Olá meninas hoje venho falar-vos do benamor! Um creme fabricado em Portugal desde o tempo das nossas avós e que voltou a estar em voga! 
Muitas meninas falavam nele por aqui na blogosfera e por ser barato e Português decidi experimentar.


Imagens antigas de quando surgiu o benamor 
no tempo das nossas avós!


Encontrei-o numa loja local mas pode-se encontrar no Continente ou nas farmácias. Se por acaso não encontrarem em nenhum destes locais podem encontrar online, aqui:




 A marca promete: 
Benamor purifica e ajuda alisar a pele, eliminando as imperfeições. Limpa profundamente, elimina pontos negros, borbulhas, manchas, vermelhidão e pano. O seu poder hidratante contribui para uma melhor elasticidade da pele, sendo também indicado para a correcção de rugas e benefícios e estrias.
Formulado com glicerina pelo que mantêm a pele hidratada prevenindo que esta perda água.


A minha opinião:
Eu sinto que ajuda a alisar a pele sim e elimina imperfeições. Mesmo sendo um creme muito espesso,e sendo verão, não me deixa a pele oleosa nem entope os poros. Pelo contrário, eu noto uma melhoria dos meus poros, estão mais fechados e menos notórios.
Hidrata muito e deixa a minha pele com ar saudável! Recomendo meninas ❤
(Eu uso à noite mas pode ser usado de dia e por baixo da maquilhagem.)

Nota: ele têm uma consistência e cheiro um pouco estranhos têm um grumos mas é normal não se assustem 










12 comentários:

  1. Sem duvida um creme antigo Maravilhoso!
    Bela review Princesa ♥

    ResponderEliminar
  2. Eu sou fã, é o meu creme de noite favorito =)

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi maravilhas sobre ele, mas nunca experimentei..
    Pensar em pele limpinha e creminho bom na pele a descansar de noite, agrada-me bastante a ideia.. Talvez um dia experimente..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei esse creme ! Tenho de ver que volto a comprar .. E apesar de muita gente dizer que o cheiro é muito forte e desagradável , faz me lembrar a minha avó :)

    beijinho

    http://makeupbyjuuu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar maravilhas desse produto para os poros, parece que diminui mesmo. :)

    ResponderEliminar
  6. não conhecia.. Mas parece ser perfeito para mim hehe.. Obrigada pelo Review

    ResponderEliminar