22 agosto 2014

Parceria Enchanted Beauty Store ❤




Oláááá meninas :)
Hoje venho falar-vos de uma nova parceria que fiz com a lojinha Enchanted Beauty Store !
Oh meu Deus por onde começar, a lojinha tem coisas lindas e produtos de difícil acesso. Desde Milani, Max Factor, Wet N Wild,etc.

Na sequência da nossa parceria foi-me enviado um produtinho para testar, um gloss com efeito mate (ver fotos) e também me foi fornecido o seguinte código de 5% de desconto para todos vós meus amores :D VF201412





Ele no início deixa um brilho mas logo seca e fica totalmente mate!
É de longa duração e realmente eu levei uns bons 10 minutos para o remover hehe :p


 Este é na cor 03. É um rosinha velho com alguma vivacidade que as fotos não fazem justiça!



Podem encontrar aqui por apenas 2,00€ cada :)






Espero que tenham gostado amores ❤
Beijinhos



3 comentários:

  1. Adorei querida :) E esses lipglosses bem que dão trabalho a tirar :P Ainda bem que gostaste!! Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida :D É um prazer esta parceria contigo!
      Beijos ** ❤

      Eliminar
  2. Comprei o 11... tou ansiosaaaaaaaaaaa canecoooooooooo ahahaha

    ResponderEliminar