27 setembro 2014

7 anos sem a minha melhor amiga...

7 anos sem ti! 7 anos sem a minha melhor amiga... o dia começou da pior maneira... com gritos e discussões... quando partiste fiquei entregue aos "leões" e até hoje não consegui me libertar! Sei que era o teu maior medo... desculpa mas um dia eu consigo!
Foste a única pessoa que me entendeu por inteiro e me aceitou mesmo assim, foste a única pessoa que sempre me ajudou e nunca me deixou, foste e sempre serás a melhor pessoa da minha vida! Tudo o que sou devo a ti e quando partiste uma parte de mim morreu contigo e eu nunca mais fui inteira...!  A vida é bem mais difícil agora que não tenho ninguém que me ajude e apoie... 
Espera por mim, Amo-te! ♡



5 comentários:

  1. muita força querida. a minha mãe morreu faz apenas 3 anos e sinto exactamente o mesmo. beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Bia!

    Antes de mais posso dizer que te entendo, e desejo-te força no teu dia a dia.
    Não perdi a minha mãe mas perdi o meu pai, que era a minha força, o meu herói, o pilar que me guiava na vida já faz 8 anos. No início foi o choque, depois a recusa a acreditar e por fim a resignação com uma dor no coração tremenda e por fim a saudade.
    Ainda hoje quando joga o clube dele e tem um mau resultado eu me vejo com o telm na mão, para lhe ligar e brincar com ele como ele fazia comigo, quando era ao contrário, só depois me lembro que já não o posso fazer.
    Sabes tínhamos 50 anos de diferença e ele via a vida de maneira diferente de mim, mas tínhamos um entendimento fantástico. Parte de mim foi com ele naquele dia.
    Mas eu sinto-o perto de mim e quando estou triste, com problemas ou desesperada eu falo com ele, não ele não me responde mas trás-me a lembranças muitas coisas que ele me dizia, e por vezes encontro aí a respostas que preciso para continuar! Então sinto-o perto de mim, no meu coração e nas minhas memórias.
    Pois eu penso que uma pessoa só "desaparece" na realidade quando perdemos a importância delas na nossa vida!
    Força e coragem, ela pode não estar presente ao teu lado, mas está dentro de ti na pessoa que tu és! Sei que isto não conforta muito quando precisamos de um abraço ou um beijo, mas é uma maneira de te sentires mais perto dela.
    Hoje sou eu que peço desculpa pelo testamento.

    bjokas

    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelas tuas palavras Ana.
      É tudo tão mais difícil sem eles por perto... e os dias festivos custam tanto...!
      Beijinhos querida

      Eliminar
  3. Lembra-te sempre eles não estão na forma física, mas estão no teu coração sempre! E se algo que aprendemos na escola a energia não acaba transforma-se e a tua mãe e o meu pai eram energia logo eles estão por ai a ver-nos a serem os nossos anjos da guarda, nós é que não os vemos! Não sou religiosa, mas acredito que existe algo depois de partirmos, não sei o quê, mas gosto de acreditar e quero acreditar que eles estão com as pessoas que lhes queriam bem e que cuidam de nós! Força e coragem...

    bjokas

    ResponderEliminar