15 setembro 2014

Beauty in Stock Review ♡ | Maybelline & Makeup Revolution

Olá meninas hoje venho falar-vos dos produtinhos que as meninas da lojinha Beauty in Stock me enviaram :)





  • Comecemos pelo corrector Maybelline Instant Anti-Age na cor Light:

Quando o apliquei na mão fiquei assustada porque parecia ser um pouco escuro, visto que, sou branca como papel! Mas depois de espalhado ficou impecável! A cor é exactamente igual à da minha pele *-*

Fiquei surpresa foi com o facto de ele ser mais pró seco do que pró cremoso :O
Sempre tive ideia de que era bastante cremoso mas não é tanto assim, até porque, enquanto tirava a foto para vos mostrar, ele secou num instante e ficou mais difícil de espalhar. Mas nada demais, consegui espalhar perfeitamente na mesma.
Tirando isso, gostei muito dele. Tem boa cobertura e é a cor perfeita da minha pele! Para iluminar este não é indicado até porque a marca tem um próprio para iluminar.

  • Agora o batom da Makeup Revolution na cor Divine:

É um batom mate, mas não é um mate fosco até porque ao aplicar ele tem alguma cremosidade mas seca bastante rápido. Outra coisa que gostei foi que não é um mate desconfortável de usar e a cor é liiiinda, adoro!




Maquilhagem feita com os produtos recebidos 




Espero que tenham gostados amores 
Beijinhos 







7 comentários:

  1. Ando mortinha por experimentar esse corretor!! Mas já prometi a mim mesma que só compro quando acabar com os que tenho :p
    O batom também parece ser lindo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu achava que era mais hidratante mas tem boa cobertura e fica bonito *-*
      Beijos ♡

      Eliminar
  2. Tenho o corretor e adoro também :D Beijocaaaas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só achei um pouco seco mas fica bonito ♡
      Beijinhos linda

      Eliminar
  3. Eu comprei um baton da revolution igual em nude e já tá no lixo -.-
    Não pinta, é seco, partiu-se todo. pelos vistos nao sao todos assimm....
    50 beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser uma questão de sorte :s
      A Kajukoi também usa e gosta!
      Beijinhos querida ♡

      Eliminar
  4. Adorei a cor do batom, fiquei tentada a experimentar! :) O corrector parece fantástico... :D
    Beijinhos
    http://ddfashionlover.blogspot.com/

    ResponderEliminar