06 setembro 2014

Blog Sale | ♡

Meninas aqui estão alguns produtos que comprei e não usei ou que usei e não serviam para mim!
Quem estiver interessada deixe comentário!

Revlon pó anti idade na cor mais clara Light|Pale NOVO completamente novo! Tenho um igual já.
REVLON ColorStay na cor Ivory para peles Normal a Seca que usei 2 vezes mas não é a minha cor por ser mais rosa que amarelo. Está praticamente nova!
Preço de loja 18€/20€


Maybelline Pure liquid Mineral Foundation na cor 008 Porcelain NOVA
nunca usada por ser muito escura para mim.

John Frieda -Sheer Blonde! Champô roxo
para loiras ou com madeixas!
Usei 3 vezes e depois pintei o cabelo de escuro!
Maybelline Colour Tattoo na cor Eternal Gold NOVA já tenho uma igual



BB cream Sleek Makeup na cor light NOVO completamente novo! Comprei à 2/3 meses e nunca lhe toquei por não ser a cor certa para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário