21 setembro 2014

Grace Cole Body Butter | Review ♡

Olá meninas,
hoje venho falar-vos da manteiga corporal da Grace Cole.
Ela mal se abre tem uma cheiro maaaarrrraaaaavilhoso mas ao espalhar no corpo o cheiro perde a intensidade e fica apenas um rasto do mesmo, o que me desiludiu bastante. 
Tirando isso ela hidrata bastante por ser espessa. a minha pele fica suuuuuper sedosa, amei, fiquei horas a passar a mão nos braços!
Na altura custou-me 3€ e pouco no continente, por isso pelo preço ta aprovada, apenas comparada com o meu novo queridinho da Yves Rocher (ver ultima imagem) fica um pouco aquém por causa do cheiro não se manter. Embora seja um pouco mais hidratante por ser uma manteiga e o outro um fluido! 



 




Espero que tenham gostado 
Beijinhos



2 comentários:

  1. Infelizmente a maioria dos cremes nao dura o cheiro muito tempo na minha pele. Mas desde que experimentei victoria Secrets que fiquei apaixonada =) Beijinho*

    http://www.cronicasdasu.com

    ResponderEliminar