01 setembro 2014

It Style-Sombra de olhos nº4 | Review ✿



Olá minhas princesas,
Hoje venho dar-vos a conhecer um produtinho da marca It Style!
Esta sombrinha foi-me oferecida e já a tenho há algum tempo mas, agora que a It Style está em alta e tem aberto lojas por todo o país e até aqui pelos Açores, decidi então dar-vos a minha opinião sobre o produto que tenho deles. Pena só ser um mas já é bom certo?
Vamos lá então!! 


A sombra que tenho é a nº4 um rosa salmão liiiiindo!!!

Tem uns brilhos maravilhosos como podem ver nas imagens abaixo!




Esta sombra molhada deve ficar MARAVILHOSA!!!!
Ainda hoje devo fazer uma maquilhagem com ela e depois mostro-vos 
Esta sombra é tudo o que amo, clarinha, muito brilhosa, fácil de trabalhar e pode-se intensificar a intensidade se a molhar-mos. O único se não é que ela esfarela um pouco mas isso a maior parte das sombras faz, não é problema!
Super recomendo, se adquirirem alguma sombrinha deles depois digam-me princesas 

           (actualizado)



Espero que tenham gostado amores 
Beijinhos 



8 comentários: