03 setembro 2014

Liebster Award - Discover new blogs

Olá meninas,

A querida Paty, do blog  Shine&Glamour nomeou-me para responder a Tag "Liebster Award", uma forma de descobrir novos blogs.

As regras são simples:

Star Emoticon Colocar a imagem do prémio no blog;
Star Emoticon Responder às 11 questões que te foram colocadas;
Star Emoticon Nomear entre 4 a 11 blogs (de preferência com menos de 200 seguidores) e dar-lhes 11 questões da tua autoria;  
Star Emoticon Não podes nomear o blogger que te nomeou;
Star Emoticon Tens que avisar todos os nomeados e deixar-lhes o link do post;
Star Emoticon Avisa o blogger que te nomeou para que ele possa ver as respostas ás suas questões.



1. O que te levou a criar o blog?
A vontade de conhecer pessoas com o mesmo gosto pela beleza que eu e dar a conhecer ao mundo as minhas opiniões e meu trabalho!

2. Qual é a tua blogger "Inspiração"?
Das bloggers/youtubers que comecei a seguir no inicio desta minha caminhada foi a Daniela do Batom num Palheiro e continua a ser das que mais me inspira :) Açoriana como eu  ❤

3. Qual foi maior vergonha que passas-te em público?
Cai e esbardalhei-me toda no meio da escola mesmo na altura que estava tudo a sair das salas hahaha xD

4. O que mais gostas de fazer quando estás em casa?
Adoro ver séries e comer :D ! Estar com os meus gatinhos escrever no blog  ❤

5. Qual é o lugar que gostarias de conhecer?

Londres é meu sonho desde menina! Alemanha e Suécia também :)  

6. Qual é o teu sonho de consumo?

Mesmo?? Uma casa! Ter uma casa só minha!

7. Quais são as tuas series preferidas?
Anatomia de Grey, Salem, A teoria do Big Bang e Revenge!

8. Quais foram as lições mais importantes que a vida te ensinou?
Quando pensas que não pode piorar...pode! E que nada é impossível!
Depois de perder minha mãe a vida mostrou-me que tudo pode acontecer, de bom e de mau...

9. Tens alguma mania? Se sim, qual?
Lavo as mãos imensas vezes por dia xD odeio senti-las sujas! Se toco em algo vou logo lavar!

10. Se pudesses mudar algo no teu corpo, o que mudarias?
A minha barriga, tudo o que como vai para lá -_-

11. O que deixa a tua vida de cabeça para abaixo?
Meu pai! Palavras para quê...e meus animais ficarem doentes :(

Agora passo a nomear:

  
As Crónicas da Su
Doce Manhã
Manchas de Batom
Marta no Jardim da Alice
 
Para responderem às seguintes perguntas:

  1. Quando criaste o blog qual o maior objectivo que desejavas alcançar?
  2. Achas importante ter uma relação "próxima" com as tuas leitoras?
  3. Quais as melhores coisas que te aconteceram por teres criado o blog?
  4. Gostas do nosso País e da maneira como as coisas são aqui? Se não que País te agrada mais?
  5. Que temas são abordados no teu blog?
  6. Para ti o que é mais importante na vida?
  7. Qual a tua opinião sobre bloggers/youtubers que não respondem as leitoras?
  8. Qual a importância dos animais na tua vida?
  9. Qual o teu maior objectivo de vida?
  10. Para ti ser feliz é...?
  11. Se voltasses atrás no tempo o que farias?

Fico à espera ;)


4 comentários:

  1. Gostei muito das tuas respostas e de saber estas curiosidades sobre ti. Sofro do mesmo mal de tudo o que como me ir parar à barriga. É triste xD

    ResponderEliminar
  2. pffff... irmãs que a gente arranja que nem uma tag mandam é f*da ahahahah

    ResponderEliminar
  3. Que TAG gira !! *.* Também adoro Anatomia de Grey :) Beijinho*enorme
    http://entrebatonsepinceis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei :)
    Depois de ter engravidado a barriga ficou uma lastima lol. nao tem remédio!
    Já somos duas comilonas e devoradoras de series então :P

    ResponderEliminar