10 setembro 2014

Liebster Award | Round 2 ♡






Olá meninas, 
eu já tinha respondido à Liebster Award mas a Cii Luso tageou-me novamente. Então vou só responder às perguntinhas dela, mas não vou taguear ninguém novamente :)






1- Porque criaste o teu blogue?
Porque senti necessidade de partilhar com o maior número possível de pessoas, aquilo que gosto e melhor sei fazer!

2- Qual o teu tipo de peça de roupa preferido?
Casacos e botas! Acho que mudam todo um look!

3- Sapatilhas ou salto alto?
Salto alto.

4- Comida preferida?
Agridoce 

5- Marca de Maquilhagem preferida?
Sleek Makeup 

6- Sentis-te apoio quando criaste o blog/canal de youtube?
No inicio não, só passado 1 ano comecei a sentir esse apoio!

7- Gostas do que fazes? Porquê?
Nasci com esse bichinho da beleza, maquilhagem, cabelos, pele, tudo... Já com 10 anos "roubava" os batons da minha mãe :)

8- Que tipo de temas gostas mais de falar?
Adoro falar de produtos que estou a usar e dar a minha opinião :)

9- Não sais de casa sem...
Corrector e mascara de pestanas!

10- Viagens de sonho?
Londres e Alemanha *-* 

11- Conhecias o meu blogue? O que achas-te dele?
Gosto bastante :D



É isto meninas espero que tenha dado para me conhecerem mais um pouco :)
Beijinhos 



1 comentário: