02 setembro 2014

Pó compacto matificante - Very Me vs Catrice | Review

Olá princesas !
Hoje venho dar-vos a minha opinião sobre dois pós matificantes: um da Catrice e outro da Oriflame, da linha Very Me.
A querida Sandra pediu que eu fizesse uma comparação entres os dois, então ontem eu usei-os ao mesmo tempo um em cada metade do meu resto para ver o desempenho de cada um.



Opinião: 
Na verdade a grande diferença que notei entre os dois foi um ser translucido e o outro ter cor. Fiquei bastante admirada pela positiva com o pó da Very Me na verdade, porque fez um trabalho tão bom como o da Catrice!
São os dois pós muito fininhos o que é perfeito para um acabamento natural e que não dê a aparência de que estamos mesmo a usar pó no rosto.
No final de contas gostei dos dois embora tivesse a leve sensação de que o da Catrice "disfarça" um pouco os poros e as linhas finas e não acumula tanto nas mesmas, mas posso estar enganada!





Espero que tenham gostado amores
Beijinhos ❤


6 comentários: