22 setembro 2014

Recebidos | Enchanted Beauty Store ♡

Meninas hoje venho falar-vos de mais uns produtinhos recebidos da parceria aqui do blog com a nossa querida Sara dona da Enchanted beauty Store!

Estava mesmo a precisar de um novo Batom para a nova estação porque eu queria um tom mais acinzentado/arroxeado porque os que tinha são todos a puxar para o rosado e cor de vinho e não me ficam muito bem :/ 
Por isso acho que este batom da Nyx vai ser o meu novo preferido!!

E o fluido corporal da Yves Rocher? MEU DEUS mal o abri ia morrendo de tão cheiroso que é *-*

Só tenho uma coisa para dizer... 

Vou comprar o tamanho grande COM CERTEZA!!!!







É lindo, mesmo a minha cara e super cremoso por isso aconselho a 
usar com um lápis de lábios.



O fluido Yves Rocher é bem liquido e muito fácil de espalhar, absorve rápido e dá uma hidratação leve a média, ideal para o dia-a-dia.
Cheira mesmo divinalmente  e o cheirinho dura e dura por horas na nossa pele!
Amo! 





Se comprarem na lojinha não se esqueçam 
do meu código de 5% de desconto ;)




Espero que tenham gostados amores 
Beijinhos 







2 comentários:

  1. Olá!
    Adorei a cor do batom por acaso ando a ver se descubro onde posso encontrar essa marca.
    Quanto ao body milk da Yves Rocher já usei, e sim esse cheiro de amora é muito bom, no entanto confesso-te que depois de descobrir as manteigas da The Body Shop a minha visão das outras marcas mudou, acredita que se não conheces te vais apaixonar (já viciei as minhas amigas todas).
    O boticário (recém descoberto) também tem produtos fantásticos o da linha de ameixa é delicioso.
    Quanto ao teu creme da Yves Rocher, gosto bastante ( ainda tenho o perfume da mesma colecção) é um bom produto e penso que vais adorar.

    bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente aqui não tenho body shop nem Boticario!
      Beijinhos querida ♡

      Eliminar