12 setembro 2014

Vernizes Flormar vs Sally Hansen insta dry TOP COAT | Review ♡


Olá meninas,
Hoje venho dar-vos a minha opinião em dois produtos: vernizes Flormar e Top Coat Insta Dry da Sally Hansen!
Eu sempre tive problemas para que o verniz durasse nas minhas unhas, mexo muito em água e faço limpezas diárias cá em casa e há vernizes que nem um dia duravam! Então sempre ouvi falar dos vernizes Flormar e quando encontrei uma lojinha que os vendia fiquei super feliz e atirei-me de cabeça :p custaram apenas 1,99€ cada um.
Em relação ao Top Coat da Sally Hansen, eu pesquisei muito sobre os melhores top coats e este aparecia sempre na lista dos melhores e decidi arriscar!


VS 


Veredicto: 

  • Os vernizes Flormar Supershine Long wear prometem ser de longa duração e na minha opinião são mesmo! EU mexo em água 40% do meu dia e mesmo assim duraram 3/4 dias. Deduzo que para quem não o faça, tão frequentemente, que dure até 1 semana;

  • O Top Coat insta dry da Sally Hansen faz toda a diferença, mesmo com os vernizes Flormar de longa duração, e porquê??!! Porque A mão que eu não tinha Top Coat acabou por ficar baça, sem brilho e fez com que o verniz fosse desvanecendo e se "gastando" mais rápido. Na mão que tinha o Top Coat o brilho manteve-se e o verniz durou intacto muito mais tempo! (ver as imagens abaixo)

 Conseguem ver a diferença?

Com brilho

Baça
Mão sem top coat! Lascou passado 3/4 dias de muitas limpezas





Esperam que tenham gostados meus amores
Beijinhos



3 comentários:

  1. Tenho de experimentar! É que os vernizes em mim ao fim de um dia ou dois também lascam todos.

    ResponderEliminar
  2. Que lindas adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei :)

    P.s Será que me podias disponibilizar o código para as hiperligações par ao facebook/instagram? O que eu tinha deixou de funcionar e não consigo encontrar outro :/

    ResponderEliminar