18 outubro 2014

O que é para mim o frio!? ❅ ♡

O frio inspira-me! O calor abafa-me e deixo de ser quem sou!

                                                       



O frio são as noites à lareira.

Ó frio são as montanhas vestidas de branco.

O frio são as luzes que iluminam as ruas.

O frio as bebidas quentes.

O frio são os filmes nas tardes frias.
Bridget Jones gif

O frio é o aconchego.

O frio são as festas!

O frio são as música de natal.

O frio são os jantares longos.

O frio é a comida

O frio é sentir a chuva na cama.

O frio são o cheiro das castanhas.

O frio é o Natal!

O frio sou toda eu e mais ainda!
Eu sou frio e frio está em mim 
como um pedaço da minha essência, por isso frio... fica! Sem ti não sou nada 
                                               



4 comentários:

  1. É por isso que adoro o Inverno, só dispenso a chuva :P

    Blog | Facebook | GIVEAWAY |

    ResponderEliminar
  2. Concordo a 200% o frio é perfeito! O Natal, os magustos, as maratonas de tv enrolada no quentinho do sofá, os petiscos quentinhos! Adoro o Outono e o Inverno :)

    ResponderEliminar