12 novembro 2014

A pele mudou a maquilhagem também!

A minha mais nova queridinha :)
Eu usava a Color Stay da Revlon para peles oleosas e sempre adorei. A "Buff" era a cor exacta da minha pele o que é difícil de encontrar, mas depois a minha pele foi ficando cada vez mais seca e a base acumulava nas linhas finas e deixava a pele com um aspecto baço. Foi assim que percebi que tinha que mudar! 
Pesquisei muito, li várias reviews e cheguei à conclusão que para o Inverno a Healthy Mix seria a melhor hipótese :)

Comprei aqui: http://www.lookfantastic.com/home.dept mas está esgotada de momento.


Já para não falar da boa cobertura que ela parece ter :O

fonte: https://4loveofmakeup.wordpress.com/2013/03/23/bourjois-healthy-mix-foundation-before-after/

Depois de a usar falo mais sobre ela aqui ou na pagina :)
Beijinhos *




8 comentários:

  1. É a que eu uso e é fantástica! Já para não falar do cheiro maravilhoso que tem.. Sinto-me bastante confortável quando a uso ao contrário de muitas outras bases. Pena e nao encontrar cá o meu tom, pois é o Light Vanilla :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu tom também é esse por isso compro online :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. A minha pele está igual, sinto necessidade de mudar de base.
    Fiquei surpreendida com o antes e o depois daquela menina :O
    Fico a espera da review :)

    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estou tentada a experimentar!
    Mas a minha pele é mais para o oleosa, será que vai funcionar?
    Mas fico ansiosamente à espera da review!
    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  4. Tem uma cobertura fantástica :O
    Eu tenho a pele oleosa e estou à espera que as bases que tenho acabem para experimentar essa da Revlon :)

    ResponderEliminar
  5. eu quero ai que fix adoro ja estou a precisar acho que ou experimentar essa

    ResponderEliminar