07 janeiro 2015

Prendas de Natal | De mim para mim #1 ♡

Decidi mimar-te um pouco e fiz algumas comprinhas de Natal de mim para mim. 
Estas que vos mostro foram na Beautik, uma loja online Espanhola que tem sempre grandes desconto de várias marcas.
Paguei 15€ e com promoção não paguei portes tendo também direito a uns miminhos surpresa (assinalado como "oferta" na imagem). Já lá faço comprinhas há muitos anos e nunca me arrependi :)


  • Mascara de pestanas Catrice Glamour Doll;
  • Essnce lipgloss XXXL shine - Nude Candy;
  • Catrice Corrector en crema Camouflage 030;
  • Catrice Ultimate color 190;
  • Essence blush Silky Touch - 40 Natural beauty;
  • Essence long lasting lipstick - 05;
  • Lápis de lábios Essence - 01 Soft rose.











O que acharam das minhas comprinhas meus amores?






5 comentários:

  1. Gostei bastante das tuas compras não conhecia a loja
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tantas comprinhas e tantas ofertas!!! Gostei mt das escolhas das cores dos produtos :-)

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisinha *-*
    Tenho de ir investigar esse site

    ResponderEliminar
  4. vou ir ver esse site :) bela compra produtos fantasticos mas fiquei babada com tanta oferta :))) valeu a pena
    e temos que nos mimar fizeste uma boa oferta a ti propria .
    bjxx

    blogclaudiamaral.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  5. Quanta coisinha lindaaaa *
    xoxo

    maissofia.blogspot.pt

    ResponderEliminar