22 janeiro 2015

Prendas de Natal | de mim para mim #2 ♡


Olá meninas,
chegou mais uma das prendinhas que comprei para mim mesma este Natal!
Eu compro quase tudo online porque é sempre mais barato do que aqui e tem muuuito mais variedade. Então esperei pelo início de Janeiro (porque o os ctt na época do Natal é a loucura) para encomendar as coisinhas e elas vão chegando aos poucos.

Há anos que não comprava uma mala para mim! Anos mesmo... e o que queria era uma mala "dura", rígida e inspiração Celine, porque as minhas malas todas se vão deformando com o tempo e com o peso das coisas que vou metendo lá dentro. Então fui ao ebay.uk e encontrei esta beleza. Não podia estar mais satisfeita, paguei um bocado de portes mas ela é tudo o que queria e imaginei!

⇝⇝⇝⇝⇝⇝⇝⇝⇝⇝⇝⇝⇝⇝⇝⇝⇝⇝⇝⇝⇝⇝⇝⇝⇝⇝


Pode ser usada de duas maneiras.
Assim:


Ou assim:


      Detalhes:



Gostaram?
Eu cá estou apaixonada pela mala 
Comprei ----- » aqui











4 comentários:

  1. Adoro! É linda, pena já não terem em preto :(
    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A mala e linda adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoooooro! A cor, o formato... excelente escolha!!! Beijocas

    ResponderEliminar