21 fevereiro 2015

Pudim de pão | À moda dos Açores ♡



Ontem decidi que era um bom dia para por a barriga no fogão e experimentar uma receita que a minha mãe sempre fazia, pudim de Pão. Não usei a receita dela mas usei uma bem parecida e de uma Açoriana de gema como eu.
Aqui nas fotos mostro o resultado só faltava mesmo a calda de caramelo que coloquei no fim!

♡ 
Antes de ir ao forno
A primeira garfada fez-me lembrar logo a minha infância quando minha mãe fazia esta receita, bons tempos....
Tirei a receita daqui e adaptei com aquilo que tinha em casa, só faltou o papel vegetal e acrescentei a calda de caramelo que faz toooooda a diferença

Calda de caramelo - imagem fonte: www.receitasdecomida.com.br


O que vos parece? Safo-me? hehe










1 comentário:

  1. Olá, adorei o blog e já me inscrevi, estou iniciando agora se você puder da uma passadinha lá no meu: http://raphalorrane.blogspot.com.br/ Super beijo :*

    ResponderEliminar