25 fevereiro 2015

TAG | A Minha Moda ♡

Olá meninas,


Fui nomeada pela querida Paty do blog Shine&Glamour para responder a esta TAG sobre Moda.

Achei que era um boa oputunidade se vos dar a conhecer um pouco mais da minha opinião sobre o assunto. Gosto de peças chave e do "Casual Chic".




1. Qual o tipo de roupa que nunca usarias?

Calças demasiado largas, vestidos demasiado curtos e ténis (uso sapatilhas que é diferente :p lol ).

2. Qual o tipo de roupa que adoras usar?

Adoro  jeans e de blusas larguinhas conjugados com casacos de cabedal. 

De sapatos AMO botas rasas ou de salto, de inverno é o que uso mais. De Primavera/Verão adoro sandálias rasas ou saltos clássicos. 

PS: E AMOO acessórios! 


3. Qual o Estampado que menos gostas?


Floral.


4. Já utilizas-te alguma coisas só porque te foi oferecida?

Só uso se realmente gostar porque a sensação de sair à rua e não estar confortável com o que estou vestindo é impossivel para mim. 


5. Cai-cai é algo que?


Amava usar mas não consigo por ter peito grande. =(


6. Saia ou vestido?


Vestido, apesar de não usar muito.


7. O que achas bonito e as outras pessoas não gostam?

Lenços e piercings. Acho que devemos sempre nos distinguir do "comum" usando aquilo que nos identifica e os piercings, por exemplo, têm muito haver comigo e com a minha identidade.
Os lenços eu uso em vez dos tipicos cachecois, acho que são bem mais elegantes.


8. O que achas que é uma roupa vulgar?


Roupa apertada ao ponto de se parecer um chouriço ou que mostre demais.


9. Quais as 4 cores que mais tens no teu guarda Roupa?


Preto, branco e castanho.


10. Quais as cores que não tens no teu guarda roupa?


Amarelo e verde.


Gostaram das minhas preferencias? 
Digam-me nos comentários se temos gostos em comum =)






4 comentários:

  1. Pensamento dominante: "Quem te manda ter mamas grandes? " xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HAHA sis fizeram-me assim xD que se há-de fazer !!

      Eliminar
  2. Eu também uso sapatilhas em vez de ténis :p
    Identifiquei-me com as tuas respostas mas depois sou uma pirosona que gosta de flores na roupa xD

    ResponderEliminar
  3. Não és nada pirosa :P
    sou apenas eu que não gosto a não ser que sejam flores muuuito pequeninas ... aí eu uso ;)
    Beijo linda ♡

    ResponderEliminar