02 março 2015

Prendas de Natal | de mim para mim ♡ SUPER ATRASADO #4

Olá meninas,
Hoje venho mostrar-vos a ultima série de posts sobre prendas de Natal. Este vem beeem atradao por causa de uns problemas com a maquillalia que demorou um mês a ser resolvido...
Mas vamos lá!
Comprei mais uns miminhos para mim no Natal, uns que precisava outros que queria testar.


  • Argain Oil óleo para o cabelo;
  • Skin perfection sérum da Lóreal (já é a 2ª vez que compro porque amei mesmo);
  • Amaciador Byphasse 400ml com manetiga de karité e mel;
  • Makeup Revolution - Radiant light iluminador na cor Breathe;
  • 2 pigmentos Makeup Revolutiona nas cores Supreme e Affluent;
  • Makeup Revolution Iconic 3;
  • Makeup Revolution baked blush na cor Hard Day;
  • Wet n wild mascara de pestanas Megalenght à prova de água;
  • Makeup Revolution Mono Eyeshadow na cor Heanvenly.



Que acham? Fiz boas escolhas?



Espero que tenham gostado amores
Beijinhos







5 comentários:

  1. Gostei bastante do que recebes-te linda
    as sombras sao lindas
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho dois pigmentos desses e adoro. Quero alias, mandar vir mais.
    Se usares com o pincel húmido então, fica ma-ra-vi-lho-so! Assim com um aspecto metálico e super pigmentado.

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho a Naked 3 e as cores são lindas e com essa dupê nem vais notar a diferença acredita!
    Ando de olho nos pigmentos será que valem mesmo a pena?
    Bjokas

    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho as naked mas adoooro esta paleta surpreendeu-me muito!
      Os pigmentos eu tenho 2 mas ainda não usei mas prometem ser bons :p
      beijo querida *

      Eliminar