21 abril 2015

Comprinhas básicas ♥

Olá meninas,
hoje venho mostrar umas comprinhas básicas que fiz:
Um creme de corpo, dois cremes de olhos, uma eau de toilette e um lápis e olhos.





Eu uso este creme de olhos vai para um ano, é barato e super hidratante já é um básico na minha rotina diária. 

Quanto à loção de corpo eu estou sempre a comprar cremes de corpo porque gasto imenso, tenho a pele muuuito seca! Sendo assim, gosto sempre de experimentar cremes novos, desta vez foi este com vitamina E que é muito importante para as peles secas. 

No que diz respeito ao lápis, eu há muito que queria testar um lápis azul na linha de água, então não queria comprar nada muito caro e depois não gostar. A ver vamos...

A fragrância eu espera que fosse algo mais fresco, mas na verdade, é doce mas um doce mais forte do que o usual, não deixa de ser agradável e por 1,99€ está mais que bom.





Espero que tenham gostado
Beijinhos amores ♥











2 comentários:

  1. O preço do perfume deixou-me abismada ahah e por acaso foi a coisa que me chamou mais a atenção nas imagens, por ter uma embalagem tão gira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é e o perfume até é bom :p tenho que experimentar outros cheiros hehe
      Beijos

      Eliminar