21 maio 2015

Compras básicas e primeiras impressões ✔ #primor

Fiz umas comprinhas básicas por estes dias e venho compartilhar com vocês o que comprei e algumas primeiras impressões.

Eu estava a precisar de um leite de limpeza para o dia a dia e este da Byphasse vinha  500gr por 1,99€ com vitamina E e pro-vitamina B5 e nem pensei duas vezes. Já o usei algumas vezes e adoro, tem um leve cheiro cítrico e limpa muito bem a  pele.
 O pó, translucido da essence, o meu está a acabar, e sempre ouvi falar bem deste e decidir testar, custou 3€ e poucos euros. Quanto à mascara da W7 estava a 1,99€ e é à prova de água e as minhas pestanas só se aguentam curvadas com máscaras à prova de água logo decidi ver se era boa, nunca é demais.

Eu tenho a pele muito seca e este Inverno ela andava um horror e precisava de procurar novos cremes que me ajudassem com isso. Estes da Ziaja da linha de azeite de oliva estavam a 1,99€ e decidi experimentar. 
Para minha surpresa eles são uns cremes bem espessos, perfeitos para pele muito seca, mas tão espessos que um gota dá para o rosto todo. Fiquei tão feliz porque andava com dificuldade em encontrar um creme assim mas que fosse barato. 
Já os usei umas duas vezes e gosto muito, o meu preferido é o de noite porque me deu mesmo aquela sensação de conforto que raramente consigo num creme. O de dia pareceu me ainda mais espesso que o de o de noite e será ideal naqueles dias muito frios ou que  a minha pele esteja muuuito desidratada, ou até mesmo para usar debaixo de uma base que me seque a pele.
Por fim o creme e de olhos é muito mas muito mais espesso e hidratante que o creme de olhos que costumo usar. O que uso regularmente é mais liquido e de fácil absorção então passei a usa-lo apenas durante o dia.


A marca promete:

Creme de dia:

  • Suplementa a pele com substancias nutritivas;
  • Proporciona uma acção reafirmante;
  • Suaviza a pele;
  • Protege das agressões climáticas;
  • Evita a sensação de pele "esticada".

Creme de noite 30+:

  • Alimenta, hidrata e regenera eficazmente a epiderme;
  • Neutraliza os radicais livres;
  • Tem excelentes características calmantes;
  • Ajuda a manter um nível adequado de hidratação.

Creme de olhos:

  • Hidrata;
  • Reduz linhas finas.

ingredientes: coenzima Q10, azeite de canola; PH neutro.




Ps: eu faço compras na primor através de uma grande amiga minha de Sintra porque eles não enviam para os Açores.


E vocês já experimentaram algum destes produtos?



Espero que tenham gostado
Beijinhos



1 comentário: