20 maio 2015

Compras | Beautyjoint #haul ღ

Olá belezas,
Hoje venho mostrar-vos o que comprei numa loja online Americana a beautyjoint
Eu já não fazia comprinhas lá vai para 2 anos e queria muito o blush e o bronzer da city colors, depois de ter visto a Desi Perkins falar tanto neles, e só a beautyjoint vendia e enviava para cá. Assim juntei o útil ao agradável e comprei mais umas coisinhas que já queria a algum tempo. 


  • L.A. girl pro concealer nas cores Classic ivoty e Pure beige;
  • City colors matte blush na cor papaya;
  • City colors bronzer na cor toasted coconut;
  • e.l.f. Glitter primer;
  • Jordana 12h made to last eye pencil na cor continuous almond;
  • Jordana 12h made to stay liquid eyeliner pencil na cor espresso last;
  • e.l.f. baked blush na cor Peachy cheeky.

Eu escolhi estas cores nos ocrrectores porque o classic ivory tem um tom salmão perfeito para cobrir olheiras e o pure beige é a cor perfeita para contorno em peles claras como a minha.

Como podem ver são os dois mate mas são cores únicas e perfeitas para o meu tom de pele claro.


Este baked blush da elf estava na minha wishlist há muito tempo por ser um tom de pêssego lindo e na minha pele clara ele nota-se bem e não preciso usar iluminador com ele.





O que acharam?
Boas compras?

Eu amei tudo o único problemas desta loja é o portes serem ao peso e fica muito caro, eu paguei cerca de 8€ de portes :/ mas eram produtos que não encontrei noutro lado.





Espero que tenham gostado
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário