04 maio 2015

High End Low Cost Smart Phone | INew V7 DUAL SIM ♥ {o meu xodózinho *.*}


Hoje venho dar-vos a conhecer  a minha mais recente aquisição, o meu Smart Phone INew V7 DUAL SIM.
Há anos que tenho problemas com os telemóveis que compro e farta de nenhum me agradar e não encontrar soluções mais baratas em Portugal... pesquisei online minuciosamente, e depois de ver alguns vídeos de algumas youtubers cheguei à conclusão que existem Smart Phones com muita melhor qualidade fora de Portugal e alguns até próximos da qualidade da Apple. Marcas Espanholas, Alemãs e Chinesas têm opções em conta com excelente qualidade, fiquei impressionada!
 Encontrei alguns sites online como a efox ou antelife mas como sou dos Açores cobravam-me mais 70€ extra e isso ultrapassava o meu orçamento. Então pensei... "é arriscado mas quem sabe no ebay...".
O importante, tantos nesses sites como no ebay, é que seja vendido dentro da união Europeia, por exemplo, vindo da china fica mais barato mas para na Alfândega e pagamos taxas, o que acaba por ficar mais caro. Vindo da Alemanha, ou de qualquer outro  país da UE, não para na Alfândega e não se paga mais nada. Então pesquisei vários vendedores e a sua fiabilidade e decidi-me por um da Alemanha que pedia 139,99€ + 10€ de portes em DHL.
Só vos digo foi das melhores decisão que já tomei! 
Chegou em 1 semana e a pessoa que mo vendeu mandou mensagem quando o telemóvel entrou em Portugal e até de meu a hora de chegada, sem eu pedir nada. Foi o melhor vendedor que já encontrei.
Eu andei semanas a tentar escolher qual a marca e modelo que ia comprar e optei pela marca chinesa INEW e pelo modelo V7 que uma era das versões mais recentes. O que me fez escolher este Smart Phone e não outro qualquer, foi a sua capacidade de RAM e ROM, o facto de ser Dual sim e também os pixeis da camera traseira e dianteira, sim tem camera a frente e atras :D. porque o meu maior problema era os telemóveis  não terem memoria ROM e estarem sempre a "crashar", encravar e desligar-se, para não falar no quão lentos ficavam. Então este com 16G de ROM não havia erro!
Não me arrependo nem por um segundo de o ter comprado, qualidade de imagem excelente, som rapidez, capacidade de apanhar wifi, etc, tudo superou as expectativas. Algo que em Portugal, por este preço, não se consegue.

Deixo-vos aqui as suas características:

Modelo: New V7 Color: White OS: Android 4.4 CPU: MTK6582 Quad Core 1.3GHz;
Benchmark: 2G ROM: 16GB RAM; 
Card: Dual SIM Card, Dual Standby,
Ecrã: 5.0 inch ,capacitive touch screen;
Camera: 16.0MP  Camera traseira ,2.0MP  Camera frontal;
Resolução: 1280 x 720pixels(HD);
Peso: 490 g.
Vem com uma película protectora extra!


Deixo-vos aqui o vendedor: http://www.ebay.com/itm/281659405428?_trksid=p2057872.m2749.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT 


O que acaharam?
Gostam? Digam-me nos comentários!
Beijinhos amores ♥









2 comentários: