25 maio 2015

L.A. girl pro concealer | Primeiras impressões ♡

Usei outro dia pela primeira vez os meus pro concelaer da LA girl e gostei mas achei que tinham mais cobertura. Mas mesmo assim surpreenderam-me pela positiva e explico já porquê.
Eu tenho as cores Classic Ivory e o Pure Beige



  • O Classic Ivory é num tom de salmão, pode parecer rosado mas não é, é mesmo salmão. Normalmente estas cores são  as melhores para corrigir as "zonas escuras" do nosso rosto e iluminar ao mesmo tempo. O que me surpreendeu foi o facto de, ao aplicar tem aquele tom salmão mas, quando espalho fica cor de pele =O o tom perfeito da minha pele e dá uma iluminada subtil!
  • O Pure Beige uso para contorno e é a cor perfeita para peles claras, estilo branca de neve como eu sou, adorei!


A maior vantagem que notei neles na verdade são três: espalham que é um beleza, suuuper fáceis de espalhar, que nem um sonho; a outra, é que, eu tenho pele seca e quase nada funciona comigo e por milagre eles não me ressecam a pele nem se "colam" nas zonas secas que tenho no rosto; por fim eu notei que se consegue colocar várias camadas sem parecer que temos quilos de produtos, fica super natural. MARAVILHA! A única coisa que me desiludiu foi a cobertura mas dá perfeitamente para o dia-a-dia, com uma cobertura leve a média.



Quando tiver mais o a dizer sobre eles eu digo genti ツ
Espero que tenha sido útil!
Beijinhos ♥








2 comentários: